Já que não se entendem com o sítio onde devem construir o Aeroporto, pelo menos julguem correctamente o sentido de voto dos Portugueses que terão de eleger em Referendo Nacional a melhor localização para esta infra-estrutura.
O plano funcional deste aeroporto será igualmente decidido em Referendo Nacional, em simultâneo com o novo Tratado Europeu e o tamanho mínimo da malha das redes de arrastão Espanhol nas costas do sotavento algarvio.
Ainda não acabou a votação, a decorrer num programa da RTP intitulado "Ota-mos todos", mas já está decidido que o novo aeroporto terá como requisitos mínimos:
- 4 (quatro) Paredes Caiadas
- 1 (um) Cheirinho a Alecrim
- 1 (um) Cacho de Uvas Doiradas
- 2 (duas) Rosas no (do) Jardim
- 1 (um) São José de Azulejo
- 1 (um) Cheirinho a Alecrim
- 1 (um) Cacho de Uvas Doiradas
- 2 (duas) Rosas no (do) Jardim
- 1 (um) São José de Azulejo
- 1 (uma) Promessa de Beijos
- 2 (dois) Braços à minha espera
E uma Última Ceia em Estanho, não rima mas também é essencial ao funcionamento do futuro Aeroporto Internacional de Lisboa (Em Newark).
2 comentários:
Caro Pimenta,
Referenda-mos!
A decisão acertada seria por qualquer coisa + dois (2), sem qualquer margem para dúvida e por razões estruturalmente óbvias.
No que concerne ao tráfego internacional e sua escala, sejamos pragmáticos: existem, de facto, assim tantos... internacionais?
Concorda-mos
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