quarta-feira, outubro 01, 2008

Já agora sejam coerentes em todo o plágio...

Na sua sofreguidão em copiar a xenofobia dos outros, os meninos do PNR esqueceram um detalhe. Se a ovelhinha suiça é branquinha e corre com as ovelhas imigrantes negras, então a ovelhinha portuguesa devia também ser da cor daquelas que são pontapeadas pela ovelha helvética, uma vez que os Portugueses emigrados na Suíça estão entre os principais destinatários dos mimos do senhor Blocher.

5 comentários:

Anónimo disse...

A ânsia de criticar por criticar faz as pessoas cair no ridículo.

Porque não se lembraram de dizer que a chama, símbolo do PNR, é a mesma de outros países europeus, como o Front National do Le Pen?

Já agora não se esqueçam de dizer que a estrela vermelha do BE também não é original...

Pedro Delgado Alves disse...

Caro anónimo,
Não se preocupe que vai já a seguir: "Para movimento nacionalista, isto de copiar os símbolos de organizações estrangeiras deixa muito a desejar".
Gostou? Foi bom?

Z disse...

Exactamente o que eu pensei quando vi este cartaz pela primeira vez. O que é que os nacionalistas portugueses acham dos nacionalistas suiços, onde os portugueses vivem desde sempre na sobra da segregação?

Pedro Fontela disse...

Também acho que chega de abusos, já está na altura de banir o lixo do PNR e associados. Parasitas que vivem do medo dos outros...

Anónimo disse...

Eu só abri a página dos comments para dizer que gostei muito do post. Mas esta do "criticar por criticar" e do "rídiculo" atirou comigo ao chão. Nem sei como responder.

Quanto à chama do PNR, a mim recorda-me o velhinho logotipo da Galp. E agora?