quinta-feira, setembro 25, 2008

À consideração do Spin Doctor que há em nós


John McCain decidiu suspender a campanha, pedindo igualmente o adiamento do primeiro debate presidencial previsto para amanhã, até que o Congresso delibere sobre o plano da administração Bush para fazer face à crise económica. Como é que eleitor americano reagirá?

Hipótese A: McCain é um verdadeiro patriota que põe o país à frente da política, reconhecendo que o sofrimento do povo americano é mais importante do que a sua campanha eleitoral. Demonstra que está apostado em retirar a política de Washington [seja lá isso o que fôr, mas tem sido o seu mantra na últimas semanas] o que só lhe fica bem, porque os politicos são todos iguais, menos ele. Estou comovido, vou entregar-lhe o meu voto e pedir um beijinho à Sarah Palin.

Hipótese B: Are you kidding me? É só uma jogada, quem é que ele pensa que engana?

Hipótese C: Como ele próprio reconheceu que não pesca nada de economia, deve ser para ter explicações durante o fim-de-semana, antes de se atrapalhar em frente ao Obama. Está apresentado.

A acompanhar o dsenvolvimento nas próximas sondagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Gato,

mesmo acompanhando a uma distância atlântica a campanha eleitoral estadounidense, nada como verificar que mesmo nos estados mais vermelhos (de direita, obviamente) estão a ficar mais liberais ( de esquerda, pois com certeza)... vê este site (www.pollster.com) se é que não o tens já nos teus favoritos ;)

abraço