quarta-feira, março 16, 2005

Muito obrigado, sr. ex-Prim... uhm.. Presidente da Câmara!


A Boina Frígia vem por este meio agradecer ao recém-regressado Presidente da Câmara Municipal de Lisboa todo o seu empenho em não deixar a blogosfera sem assunto de conversa, a sua contribuição insubstituível para o florescer de centenas de milhares de linhas de textos humorísticos e satíricos e a sua capacidade para nunca deixar de nos surpreender.

De uma assentada temos direito à existência de novo tabu - a recandidatura - e a uma potencial guerrilha interna despoletada num PSD em clima de pré-Congresso: Aguardam-se certamente declarações de Luís Filipe Menezes para breve - se Rui Rio passou de bête noire a candidato mais indicado para a Câmara do Porto, também Santana estará em condições de recolher um apoio incondicional do autarca de Gaia.
Santana Lopes está determinado em demonstrar que em política se morre muitas vezes. O que é de admirar é a impaciência em recolher a nova certidão de óbito...

4 comentários:

raiva disse...

Ainda a bater no PSL?! Não haverá mais nada a passar-se em Portugal?

O que teria acontecido se PSL, na tomada de posse como 1º ministro, tivesso falado da venda dos remédios fora das farmácias!! Todos os jornais atacariam esta visão pequena, vesga, inconsequente, irresponsável, (...), dos graves problemas do país. Mas, como Sócrates tem boa imprensa, estamos assim.

E o Constâncio a falar de subidas de impostos? É normal o chefe do BP falar de memdidas execituvas desta natureza? Não é. PSL queria uma central de informação, Sócrates já a tem.

Abraços.

Anónimo disse...

Que fazer quando por muito q ñ se queira um político insiste em dar-nos matéria para lhe bater. PSL saiu da CML convencido que lhe tinha saído a sorte grande, quando no fundo foi apenas a aproximação! Os resultados eleitorais no país (que, quer se queira quer não, inclui LX) foram expressivos. Vamos ver com que resultados o eleitorado alfacinha avaliará PSL e a gestão camarária da capital.
Quanto aos medicamentos não sujeitos a receita médica, é bom que se vendam rapidamente num supermercado. PSL dar-nos-á muitas dores de cabeça ainda!
À semana cambada

raiva disse...

Só para lembrar que o 1º ministro é Sócrates. A insistência em PSL significa que não há nada de bom a dizer sobre o actual primeiro ministro?

Ou é para evitar temas associados, como Fátima Felgueiras, Freeport, cachecol de magistrado, pedofilia,...?

GattoPardo disse...

ao Sr. Prim uh..-Ex-Quem Sabe-Talvez-Espere Um Minuto Que Já volto - vou sou ali afundar mais um pouco o arpão na baleia encalhada q é este país – Presidente da CML

Agradecer-lhe-ei no dia em q ele deixar de conspurcar a política portuguesa com a chapada de lama que é o seu percurso, ou antes, deslizar, pela vida pública portuguesa.