A campanha de outdoors do PPD/PSD volta a apostar no debate sério, profundo e franco dos principais problemas que afligem o país. Graças às centenas de cartazes espalhados por todo o País podemos agora conhecer as propostas daquele partido para sanar o défice, fomentar o crescimento económico, reformar a Administração Pública, melhorar a qualidade dos serviços educativo e de saúde entre tantas outras questões essenciais. Evitando a todo o custo cair no potencial esgoto da campanha negativa e ataques pessoais o PSD dá o exemplo a todos os partidos sobre aquilo que deve ser a nova forma de actuar na cena política. Esclarecer os cidadãos está claramente no topo da agenda da campanha eleitoral do (ainda) maior partido em número de deputados. O PSD afirma com clareza e sinceridade que não denegrirá gratuitamente a imagem dos seus adversários, que não passará mensagens deturpadas e simplistas e que lutará pela dignificação da vida pública portuguesa. Um grande bem haja! |
PS: Tendo em conta que o PSD deve querer evitar novo fiasco no que respeita à utilização da imagem de terceiros em violação dos seus direitos, certamente requereu a Pina Moura, João Cravinho, Jorge Coelho, António Guterres, Fernando Gomes, Edite Estrela, Ferro Rodrigues, Armando Vara e José Sócrates autorização para espalhar as suas caras pelo País.
Sem comentários:
Enviar um comentário