Patrícia Lança de volta, sem surpresas. Para si os homossexuais continuam a ser um lóbi sem rosto e não pessoas que pretendem ser tratadas como as demais. Continuam a ser merecedores de discriminação e aversão e quem defende as suas causas anda aos gritos de forma histérica e é feio (sic).
No seu mais recente post, Patrícia Lança teima ainda em desviar a conversa para outro lado. Ninguém a quer silenciar com qualquer criminalização do seu discurso. A sua liberdade em ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo ninguém lha contesta.
Prepare-se é para ser confrontada com a justa acusação de homofobia e discriminação. Deixo-lhe uma analogia que ilustrará o argumento do Daniel Oliveira no Eixo do Mal: assim como é hoje inaceitável que alguém defenda a proibição do casamento interracial, também o dia virá em que não haverá um pingo de dúvidas em remeter para o exterior do debate civilizado quem sustenta o tratamento discriminatório de casais homossexuais.
1 comentário:
Qual a razão para as pessoas que se dizem gays, querem ficar sempre no mesmo saco dos ciganos, dos negros, dos emigrantes? Será que estes os querem efectivamente no mesmo saco?
Enviar um comentário