quinta-feira, abril 24, 2008

Vai tudo abaixo


Isto de se interromper longamente a colaboração num blog é coisa que precisa de ser corrigida com um bom pretexto. O meu preparava-se para ser o facto de o PSD estar prestes a fechar um longo e negro período de rebaldaria e repor a dignidade no combate político ao confiar a liderança a uma mulher séria e que sempre apreciei, mesmo que politicamente se situe nos meus antípodas. Preparava-me, finalmente, para fechar um arco de discussão política numa conciliação com esse partido da direita, elogiando-o por ir elevar o combate político e dar realmente de que fazer a um primeiro-ministro cada vez mais convencional e acomodado. Até que a coisa chegou ao ponto de Alberto João Jardim e Santana Lopes serem candidatos viáveis à liderança.
O meu regresso é definitivo (pelo menos até à próxima ocasião). A minha congratulação pela redenção do PSD fica adiada.



Sem comentários: