Duas notas sobre o dia de hoje:
1 - Pela primeira vez na história portuguesa uma entidade pública (a Estrutura de Missão para o Ano Europeu de Igualdade de Oportunidades para Todos, associada à Presidência do Conselho de Ministros e ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social) organizou um evento dedicado à discriminação em função da orientação sexual (foi na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e o programa está aqui).
2- Num local até há pouco ocupado por uma mensagem de ódio e discriminação, a Rotunda do Marquês de Pombal, a Juventude Socialiasta assinalou a mensagem de igualdade que deve passar para todos. A intervenção do Secretário-Geral na Assembleia, aqui.
Ainda falta muito até conseguirmos assegurar a igualdade plena de todos e todas perante a lei(desde logo, não esquecer o banner no canto deste blog), mas cada dia que passa se dá mais um passo determinado nesse sentido.
2 comentários:
O cartaz tá muito bem conseguido. Aquelas duas fofinhas a indiciarem algo mais promíscuo..despertando a vontade de nos juntarmos à festa..sim senhor. os meus parabéns à JS!
Grande cartaz.
Enviar um comentário