quarta-feira, fevereiro 23, 2005

PSD Madeira - Há sempre uma primeira vez

Tendo ligações muito fortes à Madeira, um dos meus preconceitos de estimação sempre foi a certeza de discordar de qualquer posição assumida pelo PSD local. Este preconceito sempre se revelou de uma eficácia estrondosa, que permitia uma tomada de posição rápida nas muitas matérias sobre as que esta secção do PSD se pronuncia, normalmente na pessoa do seu líder, o Sr.Alberto. Imaginem o meu espanto quando hoje li, "PSD-Madeira rejeita candidatos que apoiem Cavaco Silva para Belém"!! Todo o meu mundo abalou ao quase ver destruído um dos seus pressupostos mais fieis.
Resta-me a consolação de acreditar que eu e o PSD Madeira discordamos em relação à melhor alternativa ao "Sr. Silva", e até recuperei outro animo quando li a frase: "é óbvio que o presidente do PSD-Madeira é sempre uma boa alternativa para salvar o partido a nível nacional". Afinal nem tudo são más notícias.

Sem comentários: