quarta-feira, julho 04, 2007

Os inimigos dos meus inimigos são....?

Populismo & dinheiro + populismo & fanáticos =

2 comentários:

Na Prática disse...

Vocês aí na Europa não imaginam o dano que Chávez está fazendo à esquerda latino-americana. Seja porque movimentos de esquerda em países mais pobres (como a Bolívia, o Equador e o Paraguai) radicalizam para receber o suborno Chavista, como também pela dificuldade de prosseguir na linha moderada das esquerdas brasileira, chilena e uruguaia visto que o exemplo de Chávez (por mais que se saiba que só se sustenta pelos petrodólares)dá argumento a tendências mais autoritárias das esquerdas locais. Enquanto isso, Chávez faz propaganda de personagens como Mugabe, se aproxima entusiasticamente do Irã, e diz que a Bielo-Rússia é um modelo para ele.

a formiga disse...

Só devemos formular opiniões quando estamos informados, o que não conseguimos através dos meios de comunicação social, que estão institucionalizados.
Uma das muitas armas que são usadas para manter o povo na ignorância é a desinformação; ignorância essa que fere, todos os dias, os nossos direitos.
Quando estamos informados, estamos em condições de defender causas, quer no nosso local de trabalho, nos transportes, junto dos amigos, etc...
Fica aqui o meu convite, para visitares http://tirem-as-maos-da-venezuela.blogspot.com, e desta forma seres mais um a defender uma causa com valores.
Continuação do bom trabalho, que aqui estás a fazer.
Cumprimentos,