quarta-feira, maio 30, 2007

Lágrimas de crocodilo

Cá está a direita CDSiana a verter lágrimas de crocodilo pela ausência de liberalismo alheio. Coitados, estes inimigos figadais da IVG, ferozes opositores do casamento entre pessoas do mesmo sexo, cépticos do 25 de Abril e adeptos de todo o tipo de 'valores cristãos' conservadores querem convencer-nos de que são liberais. São tão liberais como eu sou Prémio Nobel da Paz.

Não há nada pior do que o liberalismo Thatcheriano, amputado que é dos elementos emancipatórios do liberalismo - selvagem economicamente, reaccionário nos valores. Para isso prefiro os miguelistas. Sempre é gente com piada.

3 comentários:

Anónimo disse...

"lágrimas de crocodilo pela ausência de liberalismo alheio. Coitados, estes inimigos figadais da IVG, ferozes opositores do casamento entre pessoas do mesmo sexo, cépticos do 25 de Abril e adeptos de todo o tipo de 'valores cristãos' conservadores querem convencer-nos de que são liberais."
Descrito assim - e como o post é meu é a mim que descreves - tenho pouca paciência para respodner. Se quiseres usar argumentos em vez de adjectivos podemos tentar. A esquerda muito convencidinha de si, muito "o que vale ao mundo é que nos estamos cá para o salvar" é arrogante, pateta e muito pouco suportável.

Anónimo disse...

O que eles querem é links, pá! Não lhes dês confiança.

João Gato disse...

Portanto, ficamos-nos pelos adjectivos...